O portal do FARA

Forum Angolano de Reflexão e de Acção.

Bispo da Igreja Tocoista inicia peregrinação à província do Zaire

 

Mbanza Congo - O bispo da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista), Afonso Nunes, chegou ao princípio da manhã de hoje (sexta-feira) à cidade de Mbanza Congo, onde irá orientar uma peregrinação de fiéis da sua congregação até ao próximo domingo.

 

Bispo da igreja tocuísta Afonso Nunes. Foto: Pedro Parente

 

De acordo com o programa da peregrinação que a Angop teve acesso, o bispo tocoista vai manter um encontro de cortesia com o governador provincial, Joanes André, e posteriormente irá  presidir a  III Reunião do Conselho do Líder.

 

No encontro será feita uma reflexão sobre os critérios de evangelização utilizados até hoje, assim como a avaliação sobre a situação da mulher na sua integração e participação nos domínios analisados na reunião anterior.

 

Avaliação  do grau do cumprimento da criação  do departamento dos recursos humanos e da situação do processo de alfabetização em toda extensão territorial tocoista e a reflexão sobre a vida familiar e suas implicações no prestigio e desenvolvimento espiritual da igreja constam  igualmente da agenda da reunião do conselho do Líder.

 

Para este sábado está prevista a visita a locais históricos e no domingo será realizado um culto de acção de graça  no ginásio gimnodesportivo desta cidade.

 

Esta é a primeira peregrinação que os fieis da igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo efectuam à província do Zaire.

 

 

                                                                                                                                                       Angop

 

 

 

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article